(Foto: REUTERS/Carla Carniel) |
Aos 37 minutos do segundo tempo, o árbitro, após revisão do VAR, assinalou pênalti para o Santos devido a um toque de mão dentro da área do Botafogo-SP. Tiquinho converteu a cobrança e colocou o Peixe em vantagem.
Com a entrada de Neymar, mesmo sem ritmo de jogo, o Santos ganhou mais ânimo e buscou o gol a todo momento. No entanto, a equipe não conseguiu repetir o futebol brilhante de 12 anos atrás. Guilherme quase marcou o segundo gol, mas o Botafogo-SP aproveitou uma falha defensiva e empatou com Alexandre Jesus, esfriando a festa santista.
Neymar ainda criou algumas oportunidades, mas sem o mesmo brilho de outros tempos. Em uma finalização perigosa, obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Apesar da força de vontade, o craque ainda sente a falta de ritmo e enfrenta desafios com as constantes lesões.
O empate deixou um gosto amargo para o Santos, que segue montando um time competitivo para a sequência do campeonato. Já Neymar, caso mantenha esse ritmo, pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa alvinegra depois da Copa do Mundo de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário