Com show de Estevão, que marcou dois belos gols, Palmeiras vence o São Bernardo e avança para a semifinal do Paulistão.

 (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Deixaram o Palmeiras chegar e sonhar com a classificação para as quartas de final, além de sonhar com o tetracampeonato paulista. Quando deixam o time de Abel Ferreira crescer, é um problema! O Palmeiras é um time resiliente e feroz, e, no jogo contra o São Bernardo, não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 3 a 0.

Os gols foram marcados por Estevão, que fez dois golaços, e Flaco López, que anotou o terceiro. O talento do Verdão brilhou, dominando completamente a partida. Estevão driblou, bagunçou a defesa do São Bernardo e foi o grande nome do jogo. A zaga adversária não viu nem a cor da bola, apenas o jovem talento do Palmeiras passeando em campo.

Apesar disso, o São Bernardo criou algumas chances de perigo, mas o goleiro Weverton fez grandes defesas. No entanto, o Palmeiras seguiu no controle da partida, com Estevão e Facundo criando oportunidades. A joia do Verdão fez jogadas incríveis, driblou e deixou sua marca na partida. Ele chegou a balançar as redes novamente após um lindo lançamento do zagueiro Bruno Fuchs, que o deixou cara a cara com o goleiro, mas o gol foi anulado pelo árbitro.

Mesmo assim, o Palmeiras manteve o domínio e garantiu a vitória por 3 a 0. Pela 12ª vez consecutiva, o Verdão chega a uma semifinal de Paulistão e agora aguarda seu adversário, que sairá do confronto entre Novorizontino e São Paulo.

Nenhum comentário: