E que partida fez o garoto Estevão! Com apenas 17 anos, ele jogou como um veterano, deixando a defesa adversária desorientada. Dribles rápidos, ousadia e faro de gol. Foram dele os dois primeiros gols, ambos verdadeiras pinturas, mostrando que o Palmeiras tem em mãos uma joia rara. O terceiro gol veio dos pés de Flaco López, selando o triunfo alviverde.
O São Bernardo até tentou reagir, criando algumas chances de perigo, mas parou em Weverton, que mostrou, mais uma vez, por que é um dos
melhores goleiros do país. Mas a verdade é que, desde o apito inicial, a partida teve um dono. O Palmeiras controlou as ações, envolveu o adversário e fez valer sua superioridade técnica.
Ainda teve um gol anulado de Estevão, que recebeu um lindo lançamento de Bruno Fuchs e finalizou com maestria. A arbitragem, no entanto, frustrou a festa da torcida palmeirense ao invalidar o lance. Mas nem isso impediu o baile alviverde.
Com essa vitória, o Palmeiras chega à sua 12ª semifinal consecutiva de Paulistão, um feito que demonstra a consistência do trabalho de Abel Ferreira e sua comissão técnica. Agora, o Verdão aguarda o vencedor do duelo entre Novorizontino e São Paulo.
O que é certo é que, quando deixam o Palmeiras chegar, o perigo é iminente. Deixaram sonhar... agora segura, porque o Verdão vai com tudo em busca do tetracampeonato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário