(Foto: Marcos Ribolli) |
Faltou mais futebol para o Palmeiras. O Timão fez a parte dele, segurou o adversário como pôde, teve mais volume de jogo, mas criou poucas chances. No entanto, quando teve a oportunidade, aproveitou e marcou o gol. O lateral do Corinthians anulou o meio-campo palmeirense, e o setor central do Timão foi superior ao do rival.
O Palmeiras criou várias chances de gol, mas parou em Hugo Souza, que fez boas defesas. Estevão foi individualista em alguns lances e deixou de criar oportunidades, enquanto Vitor Roque teve boa atuação, mas em alguns momentos estava sozinho e a bola não chegava até ele. O Palmeiras sentiu falta de um meio-campo mais criativo e agora precisará reverter a desvantagem jogando na casa do rival.
O Corinthians tem a vantagem de um gol, mas nada está definido, pois o Palmeiras é conhecido como o time da virada. Três vezes o Verdão já conseguiu reverter finais do Paulistão. No jogo de volta, será um confronto diferente, com o Palmeiras pressionando e o Corinthians apostando na marcação e nos erros do adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário