Blogueiro Robson Macedo Aponta os Classificados na Primeira fase da Copa do Mundo e elogia a Seleção Francesa.

O Blogueiro Robson Macedo Aponta as Seleções que vão se Classificar nesta primeira fase da Copa do Mundo de 2018 na Rússia e também elogia o bom time da Seleção Francesa que tem jogadores novos e de muita qualidade e forte Candidata para ganhar a Copa do Mundo.

Vamos lá e Confira a opinião de Robson Macedo.

Grupo A.

Uruguay -  A Celeste vai classificar em primeiro no grupo há e a briga para a última vaga está entre Egito e Rússia e na minha opinião o time de Salah fica fora e a dona da casa se classifica em segundo junto com o Uruguay.

Rússia.


Grupo B.

Espanha - As duas Seleções mostraram a sua força no jogo de estreia e com Cristiano Ronaldo e Iniesta pela Espanha que é forte tem tudo para classificar em Primeiro e Portugal em segundo.

Portugal.

Grupo C  - 

França .

Dinamarca.

As Seleções Australia e Peru são boas Seleções e vão brincar até o fim por uma vaga no Mata - Mata da Copa junto com a Dinamarca, mais a Dinamarca está um pouco mais na frente onde tem um bom time muito bem organizado no meio campo e na sua defesa.

Grupo D - O Grupo da Morte...

Argentina fica de fora pelo futebolzinho que vem jogando e quase perdeu diante da Islândia deu um sufoco no time de Messi , Argentina tem um grupo complicado onde vai disputar uma vaga com a Nigéria o time Nigeriano é forte e rápido e uma grande surpresa nesta Copa do Mundo, e neste grupo chamado grupo da Morte quem se classifica é Nigéria e Croácia.


Grupo E.

Brasil e Suíça Classificam ...

A Seleção Brasileira vai suar para buscar a sua Classificação, no jogo diante da Suíça o time de Tite faltou a presença de Neymar no jogo onde fez um jogo muito fraco, mais a Seleção Brasileira melhorou muito e se desenvolveu muito mais e é um grande time que vai se classificar junto com a Suíça uma Seleção forte de raça e uma defesa muito boa e sempre vazada.

Grupo F.

México e Suécia se classificam ... Alemanha fica fora dessa vez, o time não conseguiu entrar no jogo diante do México que cresceu muito de produção e tem um grande time de velocidade que soube aproveitar os espaço de campo, já Alemanha que pressionou mais na partida errava demais e por isso perdeu o  Jogo e já eu aposto na Suécia que vai surpreender nesta Copa do Mundo.

Grupo G.

Bélgica e a Zebra Tunísia.

Mesmo o time da Inglaterra ter uma qualidade e uma escola de Talentos de jogadores pra mim a  Tunisia vai ser um grande surpresa e zebra nesta Copa do Mundo porque fez uma boa Eliminatórias Africanas e por isso vai ser destaque onde vai estrear diante de uma Inglaterra, já a Bélgica é uma Seleção forte que vem jogando muito com Hazad o meia Belga que vai levar esse time longe nesta Copa e tão Bélgica e Tunisia passa de fase.

Grupo H.

Colombia e Japão .
Essas duas Seleções passam de faze com Tranquilidade ....

Já Senegal e Polônia fica pelo Caminho...


Opine:

Nenhum comentário: