Sicredi de Borrazópolis apoia o dia "C", e realiza ações nas hortas sustentável .

Hoje, 30 de Junho de 2018, o Sicredi comemora e promove em todos os lugares do Brasil onde estamos presentes, o dia "C", Dia de Cooperar.

E em Borrazópolis não podia ser diferente... Foi dia de trabalhar e plantar em nossas duas hortas sustentáveis.

Nossa equipe se r
euniu para limpar os canteiros e plantar novas mudas de hortaliças.


Na Escola Humberto de Alencar Castelo Branco, esse projeto já funciona desde março de 2017 e as hortaliças produzidas são servidas na merenda escolar dos alunos.

O projeto ganhou força e admiradores e a partir daí passamos a trabalhar ele também na APAE com apoio total da entidade.

Na APAE são 24 canteiros com muitas variedades de hortaliças e diferentes ciclos de colheita que abastece a merenda dos alunos e também são vendidos a supermercados do município se transformando em renda para a entidade.

O projeto da Castelo Branco conta com o apoio da Diretora Lisandra e o trabalho de voluntários da escola (alunos), colaboradores da Sicredi de Borrazópolis, os amigos: Adriano Tavares, Leandro Cividini, Ana Paula Miyagi e o Cristiano Stapait.

Na APAE, além dos voluntários citados acima, contamos com a ajuda de funcionários da APAE (Dona Izabel e o Seu Zé) e também da Direção da Entidade (Teresa e Irani). Ainda temos o Patrocínio do Polako da Auto Peças, Adelino Marques Dias e Fábio Couto Rosa da Fazenda Hotel Resort Solar das Águas do Ivaí.

Se tornaram dois projetos muito especiais e que fazemos com muito carinho.

Hoje foi um trabalho em comemoração ao dia "C", mas trabalhamos nesses projetos o ano todo fazendo a diferença no dia a dia em nossa comunidade!

Nenhum comentário: