Davi Sacer e Simone, da dupla Simone & Simaria, fazem dueto em clipe já ultrapassou 14 milhões de views.

Em depoimento inédito, Simone fala da sua participação no DVD comemorativo de 15 anos de carreira do cantor Davi Sacer.

FOTO - DIVULGAÇÃO.


Davi Sacer e Simone, da dupla Simone & Simaria, cantam juntos em uma parceria que alcançou o gosto do público. Com mais de 14 milhões de views, o single e o clipe “Deus de Promessas”, composição do próprio cantor, é o primeiro lançamento do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira do cantor, gravado no estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro, e lançado no dia 5 de outubro de 2018.

Simone diz que ela e sua família já são fãs de Davi e escutam suas músicas sempre e que este “convite incrível para fazer parte deste DVD” vem selar a amizade que existe entre eles. A cantora sertaneja revela que cantar com Davi uma música para Deus é algo que a enche de alegria e que ela espera alcançar o seu público com a sua vida, com sua participação nesse trabalho que tem uma “mensagem tão transformadora”.

A voz melódica, clean, forte e, ao mesmo tempo, doce de Simone se une à força do timbre de Davi Sacer em um dueto harmônico e agradável. Esta é uma oportunidade para que a voz do cantor e compositor alcance um público que até então não o conhecia ou não o via tão de perto.

Para Davi Sacer, comemorar esses anos de carreira com músicas que marcaram a sua história e a de milhares de pessoas pelo Brasil e pelo mundo é algo muito especial, principalmente, com amigos muito queridos como a cantora Simone.

No repertório de Davi Sacer 15 anos, que tem produção musical de Ronald Fonseca, estão 12 sucessos com novos arranjos e participações especiais. O projeto tem direção geral de Anselmo Trancoso, e o público vai conhecer uma faixa por mês, já a versão física será distribuída após todos os lançamentos.

Novidades!

E a Som Livre traz mais uma novidade. Depois do sucesso da parceria com Simone, em breve mais um lançamento. Desta vez, com a participação do Preto no Branco na canção “Tua Graça me Basta”. A previsão é para este mês de novembro.

Confira o videoclipe “Deus de Promessas


Nenhum comentário: