Entrevista Virtual com a Cantora Fernanda Costa.

postado por Robson Macedo em Borrazópolis  - PR.

Entrevista Virtual com a Cantora Fernanda Costa, que fala da sua nova música "Se Bater Saudade".

Fernanda Costa concedeu entrevista Virtual ao Blog do Robson Macedo. Foto - Divulgação.
Hoje no Blog do Robson Macedo, tem uma entrevista muito bacana com umas das cantoras que é um sucesso em todo Brasil e revelação da música sertaneja, Fernanda Costa, uma cantora muito talentosa e que tem uma voz potente, a cantora é um sucesso e destacou no cenário Nacional com a música "Chame o Juiz""No Fundo da Garrafa" canção essa que ela gravou com seus Padrinhos Bruno e Marrone que ficou encantados com a voz dessa grande cantora que é a Fernanda Costa, ela que já superou muitas coisas na vida e onde tem uma história linda e superação, e hoje no Blog do Robson Macedo ela concede essa entrevista por escrito e fala de sua nova música de sucesso que é "Se Bater Saudade " e do seu mais novo DVD na carreira "Tempo Contado", confira a entrevista com Fernanda Rocha sucesso.

 Entrevista na Integra:

Fernanda Costa a sua história de superação é muito linda, onde Deus te deu o dão que é a sua voz maravilhosa, me diz como surgiu a sua paixão pela música, onde você conheceu os seus padrinhos Bruno e Marrone que encantou pelo seu talento e hoje você é um sucesso, conte um pouco dessa sua linda carreira, vem novidades por ai.

Sempre gostei muito de cantar, conheci o Bruno em um hotel que eu fazia shows em Caldas Novas. Ele estava hospedado lá com a esposa, me ouviram cantar e gostaram. Começamos a conversar, foi uma história muito legal! Logo conheci o Marrone também e adorei, eu já era muito fã da dupla. Fico feliz por Deus ter colocado pessoas tão importantes na minha vida.
 Fernanda Costa me fale um pouco da sua nova música de trabalho que é  "Se Bater Saudade", qual o significado dessa música que é um sucesso, uma música muito linda, parabéns pelo sucesso .

Se Bater Saudade faz parte do meu novo projeto “Pocket In House”, é uma composição de Santanna e Rodrigo Fontoura. A ideia da música é mostrar o término de um relacionamento, aquela história de mesmo após o casal separar, um procura o outro, manda mensagem, liga sempre que bater a saudade.
 Fernanda Costa Fala um pouco do seu novo DVD que você gravou em São Paulo que é "Tempo Contado "já tem músicas estourando nas rádios inclusive aqui nas rádios da minha cidade, parabéns pelo seu sucesso , me fale um pouco desse DVD que ficou Top "Tempo Contado".
Tempo Contado foi um DVD muito importante para a minha carreira. Eu fazia parte do mesmo escritório que Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo, portanto consegui leva-los para participarem comigo, além deles, os queridos amigos César Menotti & Fabiano. Escolhemos as faixas e o título a dedo, queria que fosse tudo de acordo com o que eu sempre sonhei. 

 Como surgiu o projeto da música de sucesso da cantora  "No Fundo da Garrafa".

Eu gosto demais desta música, virou sucesso, onde eu vou as pessoas pedem pra cantar e fazem a dancinha, legal que mais uma vez tive participação dos meus padrinhos Bruno e Marrone e a música é um sertanejo com uma pegada mais latina.
 Fernanda Costa, admiro muito o seu trabalho acompanho você desde o começo da sua carreira e a música que eu mais gosto sua é "CHAME O JUIZ", desejo sucesso pra você, me fale um pouco dessa sua música que emplacou na sua carreira.

Muito obrigada por tanto carinho, conte comigo!

Fernanda Costa quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu   trabalho   e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo. 

Quero novamente agradecer o carinho e a atenção de todos os que me acompanham e acompanham o blog também. Fiquem de olho que ainda virão muitas novidades!

Confira o vídeo clipe da música "Se Bater Saudade" da cantora Fernanda Costa, sucesso.




Nenhum comentário: