Entrevista Virtual com a Cantora Allana Macedo, que fala do seu Primeiro DVD na Carreira.

Entrevista Virtual com a Cantora Allana Macedo que fala sobre o seu Primeiro DVD na Carreira.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Cantora Allana Macedo concede entrevista ao Blog do Robson
Macedo -  Foto - Divulgação .
Durante a Festa de Aniversário da João Valentim Eventos realizado dia (11) de Novembro de 2018, o Blogueiro Robson Macedo do Blog do Robson esteve realizando uma entrevista com umas das cantoras que vem chamando atenção na música sertaneja e vem sendo destaque nacional e fazendo muito sucesso, Allana Macedo ela que se apresentou na Festa de Aniversário JVE Eventos, depois de sua apresentação no Palco, a cantora concedeu uma entrevista ao Blog do Robson Macedo que falou do seu mais novo Trabalho que é a música  Pen Drive do meu Ex e do seu primeiro DVD ao vivo em Londrina.

Confira na Integra a Entrevista.

Robson Macedo - Allana Macedo, fala um pouquinho do seu Trabalho, DVD Novo ao vivo, gravado na cidade de Londrina queria que você falava um pouco do seu DVD.

Sim Gravei o meu primeiro DVD esse ano na cidade de Londrina, adorei foi lindo, muita gente bonita , cheio de música boa que vamos já lançar agora no final do ano, a gente já lançou uma do DVD que é o "Pen Drive do meu Ex " que está sendo um sucesso.

Me Fale um pouco sobre a nova música "Pen Drive do meu Ex ".

Pen Drive do meu Ex ", é uma sofrência, eu recebi de uns amigos de Goiânia né, eu gostei bastante depois que a gente recebeu ela, ai esta vamos guardando, ai depois falamos vamos gravar essa música neste DVD , e foi a música que a galera gostou mais, eu não acreditava não mais a repercussão da música repercutiu mais muito boa.

Como é gravar o primeiro DVD na sua carreira, fala pra gente essa sensação de Gravar o DVD ao vivo em Londrina o primeiro de sua carreira.

É um prazer demais, foi um sonho realizado eu sempre tinha esse sonho de gravar o DVD, no dia fiquei muito nervosa na gravação, mais muito feliz com esse trabalho, o DVD que tem músicas românticas e sofrência , mais graças a Deus deu tudo certo, foi lindo o melhor que eu esperava, vou começar a lançar agora as músicas, então gente se inscreva - se no meu canal no Youtube Allana Macedo e fique por dentro das minhas novidades.


Confira o vídeo clipe da música Pen Drive do meu Ex .



Nenhum comentário: