Entrevista Virtual com a dupla Alex e Leandro.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis 

Entrevista Virtual com a dupla Alex e Leandro, que fala sobre a nova música "Respeita", e o primeiro DVD na carreira, "No Quintal".

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, barba
Alex e Leandro, DVD No Quintal , dupla que concedeu entrevista
virtual ao Blog do Robson Macedo Foto - Divulgação.
Hoje no Blog do Robson Macedo, tem  uma Entrevista muito bacana com esses meninos que é um sucesso em Goiânia e já está chamando atenção em todo Brasil Alex e Leandro, sucesso com a música "Respeita", o hit que é um sucesso e está tocando muito em todas as rádios, Alex e Leandro que gravou o primeiro DVD na carreira na cidade de Goiânia, "No quintal", DVD que tem a participações especiais como Zé Ricardo e Thiago e Kleo Dibah, um DVD muito top que tem canções inéditas e de sucesso e incluindo a música "Respeita", que está em todas a plataformas digitais e no Youtube da dupla Alex e Leandro oficial onde está com mais de 400 mil visualizações, durante a entrevista a dupla falou do momento da carreira, projetos música nova, e o DVD  "No quintal", confira abaixo a entrevista muito bacana que a dupla sertaneja Alex e Leandro concedeu ao Blog do Robson Macedo.

Veja na Integra:


Alex e Leandro, como está sendo o início de Carreira da dupla, e quem está sendo o motivador dos irmãos que hoje é esse sucesso.

O Motivador sempre foi a nossa Família né, nossos amigos á vontade desses sonhos se tornar a realidade né, nosso pai também, mais esse sonho aumentou a proporção e a gente ganhou mais pessoas e admiradores do nosso trabalho, onde estão acreditando em nosso trabalho e que estão sonhando junto com a gente.

Alex e Leandro a dupla gravou o primeiro DVD na carreira, recente na cidade de Goiânia, que é "No Quintal", onde tem músicas inéditas que vai ser um sucesso e participações especiais, parabéns pelo sucesso, me fale um pouco desse DVD e o que o público espera por esse trabalho da dupla Alex e Leandro.

A Gente gravou o nosso primeiro DVD e graças á Deus está sendo um sucesso e com as participações dos nossos amigos Zé Ricardo & Thiago , Kleo Dibah e essa galera toda, e a gente lançou a primeira música do DVD que é "Respeita ", está sendo muito bem executada e está um sucesso e bem aceita pelo público. Essa ideia do Alex  "No Quintal", surgiu a muito tempo, a gente estava na casa do primo nosso no interior, escutando umas músicas lá e ai ele falou nossa o Alex no quintal , a gente ficou com essa ideia na cabeça, e a gente colocou em prática , a gente conseguimos ai executar o DVD e graças á Deus deu tudo certo.

 A Música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Um detalhe a mais " Qual sentimento que você em vogaram .

A Música " Um Detalhe a Mais", passa um sentimento de um casal que já está lá á sim meio frio na situação  ... ai eles tentam aquecer essa relação , saindo para curtir né , aproveitar os dois e tirar um tempinho para o casal, então é o sentimento que passa dessa música que a gente sentiu também.

Alex e Leandro  a Emoção da dupla de Gravar o primeiro DVD na carreira , em Goiânia, contando a história e toda trajetória da dupla? 

Então a gente começou bem cedo, apenas com 7 anos  meu irmão começou primeiro fazendo aula de teclado e logo seguida e fui fazendo aula de violão, e a gente em casa ia treinar, a gente brincava muito por causa que um 'abaixa o volume ta me atrapalhando, nosso pai o senhor Nildon, falou ó para acabar á brinca vocês vão tocar junto agora ai formou a dupla Alex e Leandro, ai a gente começou a tocar em casa com os amigos e os vizinhos aqui fazer as festinhas  a gente foi aprendendo, músicas novas  e tudo e começamos a tocar nos barzinhos quando a gente ficamos mais velhos, tocando aqui em Goiâniatocando nas casas de Shows e hoje a gente até chegar nessa fase que foi a gravação do DVD, teve muitos anos ai que se passaram , muitas experiências,muitos aprendizados né, então não foi a sim da hora pra outra, hoje 10  anos já de dupla, tem toda uma história e um aprendizado, até chegar onde chegamos hoje nessa fase que foi a gravação do DVD.

Alex e Leandro Como surgiu o projeto da música "Respeita", um hit que vai ser sucesso em todo Brasil.

A Gente estava fazendo audições por repertório ela, escolher repertório pro DVD, ai a Valéria Leão chegou lá no estúdio bigair, não essa música a gente fez ela ontem, quando ela puxou no violão a primeira fase, ai a gente escutou ai falamos essa é nossa , pode separar que é essa moda é nossa, essa música é um sucesso e graças a Deus deu certo de ter gravado no nosso DVD.



Alex e Leandro quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores,  que acompanham o trabalho da dupla que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

A Gente quer priora mente a agradecer todos os fãs pelo carinho de vocês, obrigado por compartilhar a nossa música ai "Respeita", sem vocês a música não taria o jeito que está, a gente deve tudo a vocês que tem um carinho enorme com o Alex e Leandro, um beijo pra todo mundo  que está compartilhando, baixando a música com os amigos, um beijo obrigado, Blog do Robson Macedo obrigadão pela força e o apoio tamos juntos, sigam o Robson Macedo ai .

Confira o vídeo clipe da música "Respeita" da dupla Alex e Leandro.


Nenhum comentário: