Juninho Silvério, faz reprodução do vídeo da Música "Não Perco o meu Tempo ", da cantora Aniita, e ganha elogios de seus seguidores.

Foto - Reprodução do Instagram.
Juninho Silvério vem sendo um sucesso em sua rede social o Instagram, ele que vem fazendo reprodução, releitura de artistas e sempre ganhando destaque, dessa vez  o jovem fez uma reprodução de um vídeo da cantora Anitta "Não Perco Meu Tempo ", música e vídeo clipe de sucesso da cantora, já Jura como é cariosamente conhecido, em Rosário do Ivaí a tua cidade onde seus amigos e familiares vem se tendo muito orgulho do Jovem talento, dessa vez a dublagem, reprodução de vídeo e releitura foi inspirado na cantora Anitta, o vídeo foi postado dia 21 de novembro numa segunda - feira, onde repercutiu e teve milhares de curtidas e comentários de seguidores elogiando o trabalho do garoto que é um sucesso, o jovem até agradeceu o carinho dos seguidores admirando o seu trabalho.

" Obrigadoooo por assistirem minha publicações e pelas mensagens que vocês me mandam!!! Vocês ainda vão ter tanto orgulho, eu sou muito grato em ter vocês comigo. Que Deus abençoe a vida de todos!
Seguidores de Juninho Silvério só aumenta e ele faz a alegria dos novos e antigos. 


Nenhum comentário: