Destaque para a Miss Ivaiporã Adrielly Brasil Polopoli que vai representar o Brasil no Miss Tourism World Intercontinental, na províncias da China.

Foto - Divulgação. 

Destaque para a estudante de direito Adrielly Brasil Palopoli de 20 anos ela que é a Miss Ivaiporã 2018 e também representou a cidade no Concurso Miss Paraná no mês de Março em Maringá, ficando em 4° lugar no Concurso bem colocada. Adrielly deu um importante passo em sua vida, representar o Brasil no exterior na províncias da China no dia 20 de Dezembro onde a Miss vai participar do Miss Tourism World Intercontinental, concurso que será realizado de 20 de Dezembro 2018 a 8 de Janeiro de 2019, vamos desejar sucesso para nossa miss, vai fazer um sucesso representado o nosso Brasil em uma das Províncias da China.

Compartilhe esse Texto na página do Facebook do  Miss Paraná. 
* BMW Eventos (Brasil) e a China (Christine Huang) mantem parceria cultural e turística...
- Elaine e Wall Barrionuevo (fundadores da BMW Eventos) enceram as indicações de candidatas que representam o Brasil em concursos internacionais. Em 2018 brasileiras estiveram em disputa de 14 títulos internacionais (Peru - China - México).
*** Mas o "Carro Chefe" da empresa é a organização do Miss Paraná BE Emotion - dividindo responsabilidade com a BAND Paraná... 
*** A estudante de direito Adrielly Brasil Palopoli - 20 anos,de Ivaiporã-PR, encerra o ciclo de participações internacionais. Ela concorrerá ao título de Miss Tourism World Intercontinental - concurso que será realizado de 20 de dezembro 2018 a 8 janeiro de 2019, em uma das províncias da China...
**** Você ama este - país?- ajude a propagá-lo ainda mais compartilhando nossa Miss...

Nenhum comentário: