Em carreira solo, Rafael Novarine lança single e clipe “Quero Te Adorar"

Durante 13 anos, o Brasil conheceu o talento de Rafael Novarine como vocalista do Ministério Unção de Deus. Uma das suas canções mais conhecidas é “Confia”, sucesso em várias rádios do Brasil. Depois de uma pausa de três anos, Rafael Novarine está de volta lançando nas plataformas digitais e no YouTube o videoclipe da canção “Quero Te Adorar”, composição dele em parceria com Felipe Darlan e Ronald Fonseca.

Rafael explica que este tempo fora do mercado da música foi necessário para um amadurecimento em todas as áreas na sua vida: “Decidi me dedicar mais à minha família, ter um tempo maior de qualidade com ela. E isso foi essencial! Contudo, nesses últimos meses, senti uma necessidade muito grande de voltar. Claramente, senti Deus me chamando para continuar. Então obedeci. Em oração, buscando na Palavra, Deus foi me mostrando o que deveria ser feito. Hoje, vivo um momento de maturidade, de crescimento. Um tempo de experimentar mais de Deus.”

O cantor revela que, ao compor “Quero Te Adorar”, Deus falou muito forte ao seu coração sobre ‘adoração’ e o que ele deseja é que as pessoas possam adorar a Deus com liberdade: “Desejo que a canção ‘Quero Te Adorar’ leve as pessoas a adorarem a Deus sem constrangimento de expressar o amor que sentem por Ele. Que sejam livres para manifestar toda a admiração, a gratidão e a devoção que têm por este Deus maravilhoso. Ele é tudo para nós, não vivemos sem Ele. Eu quero cantar e gritar que não existe ninguém como o nosso Deus!”

Rafael também é um grande autor, e sua história produzindo canções é muito interessante. Ele conta que tinha algumas participações como compositor nos primeiros CDs do Ministério Unção de Deus. Entretanto, isso o incomodava, porque sentia que Deus o chamava para fazer algo mais. Então, ele decidiu fazer um voto com Deus: “Durante três meses, diariamente, subi ao terraço da minha casa orando, pedindo ao Senhor que me inspirasse a compor. Ao final desses três meses, comecei a escrever letras uma atrás da outra. Eu tive certeza de que era a resposta de Deus para mim. A primeira música que compus foi ‘Eu nunca me esqueci de você’. Em cinco minutos, escrevi a letra toda. Depois, chamei meu primo Fabiano e terminamos a canção.”

Muito feliz, Rafael Novarine diz que mais do que nunca, o tempo é agora: “É hora de mostrar quem somos. Não podemos ser egoístas e guardar Jesus só para nós. Precisamos anunciá-lo e o Evangelho verdadeiro. Temos de falar das maravilhas de Jesus, pois Ele está voltando para buscar a sua Igreja. Precisamos acordar para isso! Somos estrangeiros nesta terra, não somos daqui, temos uma pátria celestial. Não há outra porta. Não temos opção. Não há outro caminho, só Jesus pode nos salvar. Vamos anunciar com convicção, vamos cantar que não há outro Deus igual ao nosso Deus!”




Nenhum comentário: