Entrevista Virtual com o Cantor Gospel Marcos Moura.

Entrevista Virtual com o Cantor Gospel Marcos Moura que fala sobre a sua música e seu álbum "Diamante", novo sucesso do Cantor.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Foto - divulgação .
A Entrevista de hoje é o Cantor Gospel e Pastor Marcos Moura, ele que está em carreira solo, com música nova "Diamante", e seu primeiro álbum de sucesso chamado "Diamante", essa música está disponível em todas as plataformas digitais no seu canal no youtube, ele que tem a sua cidade Natal que é Borrazópolis e quer mostrar um pouco do seu trabalho para a sua querida cidade Natal que é Borrazópolis, atualmente está morando em Campinas e fazendo Show também e com seus ministérios e louvores, durante a entrevista falou do seu mais novo trabalho e outros assuntos de sua carreira.

Veja a Entrevista na Integra:

Robson Macedo  - Como foi o seu início de carreira solo e quem o motivou a cantar?

Marcos Moura  - Meu chamado começou a partir de um culto onde estava ali em uma situação muito delicada e um servo me disse que estava tirando todo o impedimento e iria colher frutos da minha boca.
Minha carreira solo começou que meu parceiro era empresario e não tinha muito tempo disponível para atender as agendas.

Robson Macedo - Você Está com um novo projeto que é a Música "Diamante", conte - nos sobre a produção dessa nova música .

Marcos Moura  - Depois que sai de uma grande decepção, ao começar  formar o repertório eu pedi para o compositor Roberto Reis um louvor com o título Diamante ai ele sem saber de nada da minha história escreveu exatamente o que tinha me acontecido.

Robson Macedo -  Essa Música Diamante está em qual álbum de sua carreira solo.

Marcos Moura  -  Meu primeiro álbum titulado "Diamante".

Robson Macedo -  Esse seu álbum titulado Diamante, o que o público espera com esse seu mais novo lançamento Diamante. O que Deus tem falado ao seu coração a respeito do seu ministério? A respeito de tantas vidas que são abençoadas por meio da sua música.?

Marcos Moura  -   Com esse álbum diamante o público tanto gospel como secular pode contar com louvores de vários ritmos incluindo universitário uma forma diferente de divulgar a palavra de Deus louvores que edificam e motivam a uma fé verdadeira que é  Jesus enfim esse álbum veio para atender todos os públicos vale apena conferir.Como foi dito na minha chamada através dos louvores almas então sendo alcançadas e libertas e o objetivo sendo alcançado.


Robson Macedo - Você quer deixar uma mensagem especial para seus fãs e admirados que acompanham o seu ministério e trabalho que estão vendo a Entrevista .

Marcos Moura  - A mensagem que deixo eh que Deus pode curar libertar e transformar vidas com ele sempre tem uma saída, vem muita novidade da parte de Deus para todos
e não importa  o estado que você  está ou decepção que você passou ele não te abandona porque ele é o seu  Amigo Fiel Jesus.

veja o vídeo clipe da música "Diamante do Cantor Marcos Moura.


Nenhum comentário: