| Foto: André Durão |
Sem ritmo de jogo, o Flamengo criou pouco e foi dominado durante boa parte da partida. O Internacional foi superior e merecia a vitória. A sensação é de que a derrota para o Corinthians teve um impacto profundo no time carioca. Desde então, o Flamengo parece ter perdido justamente o que sempre foi sua maior força em campo: a intensidade e o respeito dos adversários.
É impressionante como um time considerado fraco por parte da imprensa conseguiu crescer em jogos grandes e causar esse baque no Flamengo. O Corinthians soube competir, venceu, e desde então o rubro-negro não conseguiu mais se encontrar em campo.
Pedro e Arrascaeta tiveram atuações apagadas e pouco produziram no empate contra o Internacional, que poderia muito bem ter saído com a vitória por 2 a 1 ou até por um placar mais elástico.
Mesmo com um elenco forte, milionário e considerado por muitos o melhor do Brasil, o Flamengo vive uma crise evidente. No Campeonato Carioca, a equipe luta para se manter na Série A, soma cinco partidas sem vencer e o treinador ainda não conseguiu fazer o time render. A última vitória foi contra o Vasco.
A crise do atual campeão do Brasileirão, do Carioca e da Libertadores chama atenção, e fica a dúvida se o Flamengo conseguirá sair dessa fase negativa, por mim tomara que fica um bom tempo nesta crise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário