A pressão segue forte no Santos. O time da Baixada recebeu o São Paulo na Vila Belmiro, no primeiro clássico do ano pelo Brasileirão 2026, e ficou no empate por 1 a 1. A equipe santista não conseguiu fazer valer o mando de campo, e a torcida protestou nos primeiros 45 minutos, permanecendo em silêncio, sem apoiar o time e a diretoria.(Foto: Mauricio De Souza/AGIF)
O Santos abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo, com Zé Rafael. Mesmo assim, a equipe criou poucas chances claras de gol e desperdiçou oportunidades importantes. Gabriel Gabigol perdeu uma chance cara a cara com o goleiro. O São Paulo, por sua vez, teve mais volume de jogo e também criou boas oportunidades na primeira etapa.
Ao fim do primeiro tempo, o Santos deixou o campo sob vaias. Para o São Paulo, o empate era considerado um resultado aceitável. No segundo tempo, o Tricolor buscou o empate com Calleri, mesmo criando poucas chances. Já o Santos tentou furar a defesa são-paulina, mas produziu pouco e não conseguiu sair com a vitória.
Com o resultado, o Santos soma um empate e uma derrota no início do Brasileirão e segue sem vencer na competição. Já o São Paulo mantém a invencibilidade, com uma vitória e um empate, e considera o resultado de bom tamanho fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário