Nino é sonho do Palmeiras para julho e Verdão monta plano para fechar com o zagueiro.

 Foto: Divulgação/Zenit
 O planejamento do Palmeiras para reforçar a zaga ganhou um novo capítulo. O Verdão não deve contar com Nino de imediato, mas a diretoria trabalha nos bastidores para tentar viabilizar a contratação do defensor no meio do ano.

O zagueiro é considerado um verdadeiro sonho para o sistema defensivo alviverde, e o clube vive a expectativa de tê-lo a partir de julho. Nino tem contrato com o Zenit até o fim de 2028, e o clube russo não pretende liberá-lo agora, já que está na disputa pelo título da Liga Russa. A temporada na Rússia se encerra em junho.

O cenário ideal para o Palmeiras seria fechar o acordo desde já e receber o jogador na próxima janela de transferências. No entanto
, ainda não há acerto com o Zenit.

Nos bastidores, o Verdão sonha alto. A ideia é montar um time forte e competitivo para o segundo semestre e ter um trio que movimenta o mercado: Marlon Freitas, Jhon Arias e Nino — jogadores que já atuaram no rival Flamengo ou tiveram ligação com o clube, mas optaram por outros caminhos por conta da rivalidade.

Marlon Freitas, ex-Botafogo, Jhon Arias, ex-Fluminense, e agora Nino, também com passagem marcante pelo Fluminense, formariam uma base sólida para o Palmeiras brigar por tudo no segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

A diretoria trabalha com cautela, mas a torcida já sonha com um Verdão ainda mais forte na reta decisiva da temporada.

Nenhum comentário: