O que falar de Vitor Roque? O atacante do Palmeiras é um verdadeiro tanque, uma máquina. O cara é incansável, luta, briga pela bola, vai para cima, desarma e disputa cada lance até o fim. Com ele não tem bola perdida — vai até o último segundo.Foto: Maxi Franzoi/AGIF
O Palmeiras acertou em cheio na contratação. Foram cerca de 25,6 milhões de euros (aproximadamente 155 milhões de reais na época), quando veio do Barcelona, em 2025. No início demorou um pouco para engrenar, o que é normal pela adaptação, mas hoje está voando.
Já são 55 jogos e 21 gols marcados com a camisa do Verdão. Números importantes para um jogador que não vive só de gol, mas também ajuda na marcação, na pressão e na movimentação ofensiva.
Ele já começa a pedir passagem na Seleção Brasileira. Será que pode ser o camisa 9 de Ancelotti na próxima Copa do Mundo? Futebol ele tem. É decisivo, forte fisicamente e competitivo.
Hoje, é artilheiro do Palmeiras ao lado de Flaco López e peça fundamental nas vitórias do time. O Verdão acertou demais na contratação. E vou dizer uma coisa: vai ser difícil segurar Vitor Roque depois da Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário