Ainda sem Neymar, o Santos venceu o Noroeste fora de casa por 2 a 1, em um jogo sofrido. Não foi uma partida fácil para o Peixe, que teve o desfalque de Willian Arão no meio-campo. Mesmo assim, a equipe santista passou por muitos momentos de sufoco diante do time da casa.Foto - Divulgação.
Vale destacar que o Santos atuou com um jogador a mais após um atleta do Noroeste dar uma tesoura em um jogador do Peixe, sendo corretamente expulso pelo árbitro. Mesmo com a vantagem numérica, o Santos encontrou dificuldades e sofreu grande pressão do Noroeste, que criou várias chances perigosas. O goleiro Brazão foi decisivo, com boas defesas ao longo da partida.
Os gols do Santos foram marcados por Escobar (contra) e Rony. Pelo lado do Noroeste, Carrelete descontou. Com a vitória, o Santos se livra de qualquer risco de rebaixamento para a Série A2 do Paulistão e ainda mantém vivo o sonho de ficar entre os oito primeiros colocados, garantindo vaga nas quartas de final do mata-mata.
Na última rodada da primeira fase, o Santos recebe o Velo Clube, enquanto o Noroeste visita o Primavera, em um confronto direto e decisivo para a permanência na Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário