| Foto: David Klein/Reuters |
Para tirá-lo do Wolverhampton, o Palmeiras desembolsou cerca de 25 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 155 milhões na cotação atual. O Fluminense, ex-clube do atleta, tinha prioridade de compra, mas não conseguiu cobrir a proposta feita pelo clube paulista.
Jhon Arias passará por exames médicos na Inglaterra, como parte dos trâmites burocráticos, antes de ser anunciado oficialmente como novo reforço do Palmeiras. A expectativa é que o jogador chegue ao Brasil na próxima semana para se apresentar na Academia de Futebol.
Arias é considerado um grande reforço, um jogador de alto nível técnico, valorizado no mercado e com capacidade para atuar tanto pelas pontas quanto centralizado. Pensando em conquistas como a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil, o Verdão não hesitou em investir alto para reforçar o elenco, especialmente em um setor que atualmente conta com Maurício e Allan.
O contrato de Jhon Arias com o Palmeiras será válido até o fim de 2029. Ele é a segunda contratação do clube em 2026. Antes dele, o Verdão já havia anunciado a chegada de Marlon Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário