Crise no abastecimento: Borrazópolis fica quase dois dias sem água e vereador denuncia descaso
![]() |
| Foto - Divulgação. |
Segundo o vereador, a população ficou quase dois dias sem abastecimento. Ele afirma que o problema se repete com frequência e que, em períodos de chuva forte, o fornecimento é novamente interrompido. De acordo com o parlamentar, a estrutura é antiga, com canos, peças e sistemas que já não suportam a demanda, o que evidencia a necessidade de investimentos urgentes.
Na nota divulgada, o vereador destacou:
“Sanepar de Borrazópolis, é um descaso com a população essa falta de água. Há mais de 50 anos a culpa recai sobre a adutora. A culpa não é dos funcionários que trabalham aqui, mas sim do sistema e da direção da empresa. A população não aguenta mais a falta de investimento em nossa cidade. Compartilhe este vídeo para que chegue às pessoas que precisam tomar providências.”
Nos comentários da publicação, moradores também se manifestaram. Alguns responsabilizam o governador Ratinho Junior, já que a Sanepar é uma sociedade de economia mista controlada pelo Governo do Estado do Paraná. A empresa é responsável pelos serviços de captação, tratamento e distribuição de água, além da coleta e tratamento de esgoto em 344 municípios paranaenses e um em Santa Catarina.
Outro internauta comentou:
“Na hora de pagar a conta tem que estar em dia, senão cortam. Mas quando falta água, ninguém resolve.”
A situação tem gerado indignação na população, que cobra soluções definitivas para o problema do abastecimento em Borrazópolis.
Veja o vídeo :

Nenhum comentário:
Postar um comentário