O Palmeiras está animado com a evolução do atacante Paulinho, considerada “muito positiva” internamente. O clube chega ao mata-mata do Paulistão com o departamento médico quase vazio, mas evita falar em uma possível reestreia do camisa 10 neste momento.Foto: Cesar Greco
Felipe Anderson já voltou de lesão, inclusive entrou no empate por 1 a 1 contra o Guarani, e está à disposição para defender o Verdão.
Já Paulinho segue um processo mais cauteloso. O atacante tem avançado na carga de trabalhos no campo e vem treinando bem com parte do grupo, mas o clube trata seu retorno com bastante cuidado.
Paulinho convive com problemas no tornozelo desde os tempos de Atlético-MG. Ele passou por cirurgia no fim de sua passagem pelo clube mineiro, se recuperou, mas voltou a sentir dores intensas quando atuou pelo Palmeiras no Mundial. Após o torneio, voltou a ser desfalque e segue em tratamento para evitar novas complicações.
O Verdão trabalha para ter o jogador 100% fisicamente antes de colocá-lo novamente em campo, visando a sequência decisiva da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário