No entanto, o atacante sofreu com lesões no joelho, o que atrapalhou sua sequência. No ano passado, já recuperado, atuou em algumas partidas como titular e também entrou no segundo tempo em outras, chegando a marcar com a camisa do Palmeiras.
Nesta temporada, Bruno Rodrigues foi titular em uma partida e entrou em outras ao longo dos jogos, somando cerca de 100 minutos em campo. Porém, acabou perdendo espaço no time comandado por Abel Ferreira, que passou a dar mais oportunidades a Luighi, que aproveitou bem as chances.
O atacante teve oportunidades, mas não conseguiu render o esperado. Apresentou um futebol abaixo e acabou ultrapassado na disputa por posição.
Além disso, Bruno Rodrigues teria ficado insatisfeito por perder a camisa 11 para o recém-contratado Jhon Arias. Segundo pessoas próximas, ele ficou chateado e conversou com o treinador, que lamentou a situação, mas explicou que o momento é de dar sequência a outros atletas.
Abel Ferreira não impediu uma possível saída e deixou claro que o jogador está livre para buscar um novo clube, caso deseje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário